Infraestrutura de Processamento e Armazenamento

A Work Link tem investido nas suas ofertas para abranger as principais necessidades dos nossos clientes. Com a simplificação dos ambientes físicos, usando a virtualização como base tecnológica, a demanda de equipamentos de processamento e de armazenamento menores e mais poderosos tem aumentado consideravelmente.

Processamento

Através do nosso alto nível de parceria com a HP a Work Link oferece servidores de primeira linha capazes de aguentar bem qualquer carga de trabalho. Desde servidores com processadores intel torre e servidores rack até equipamentos de alto poder de processamento (risc).

Armazenamento

Oferecemos para sua massa de dados máxima segurança, gerenciamento e alta disponibilidade com espaços que variam de 1.2 TB à 3,2 PB atendendo às necessidades de pequenas, médias e grandes empresas, escritórios remotos e provedores de serviços de nuvem.

Backup

Ofertamos máxima segurança e praticidade para a segurança de seus dados em equipamentos com armazenamento em fitas ou disco gerenciados por software proprietário da HP (Data Protector) com tamanho que variam de uma única fita LTO 4 até 432 TB em disco.

Orquestração e Automação

Com o aumento da complexidade dos ambientes de computação, a Work Link procurou junto com os principais parceiros, soluções para facilitar a gestão dos centros de processamentos de dados através de produtos para Gestão de Conformidade, Ambientes Virtualizados e Nuvem.