Infraestrutura de Redes (Wired / Wireless)

Trabalhamos com produtos de ponta e parceiros que agregam valor às soluções de Rede. A Work Link fornece soluções de interconexão de redes, indo de simples pontos de distribuição (Camada de acesso) a equipamentos robustos como Data Center Core, representado como núcleo central da rede, cobrindo tanto a rede física quanto a rede sem fio.

Switch Data Center (Core): Representa-se um equipamento de grande porte central, com total redundância física e lógica elimina duplamente qualquer ponto único de falha. Projetado de forma modular para escalonar e trabalhar de forma inteligente em ambientes de alta criticidade. Em sua grande maioria, processa todo o trafego central da instituição. Fornecendo segurança e agilidade á qualquer momento.

Switch de distribuição: Encontra-se no quadrante de equipamentos de médio para grande porte, sendo suas caraterísticas técnicas, configuráveis dentre as necessidades exigidas. Sua estrutura física e lógica não foge de um core, apresenta-se redundante em todos os pontos críticos eliminando os pontos únicos de falha. Em sua grande maioria, interliga equipamentos internos do centro de processamento de dados ao Core Central.

Switch de Acesso: Não menos importante a qualquer outro, esse equipamento apresenta uma estrutura simples e funcional, elimina os pontos únicos de falha com interligações redundantes. Trabalha na ponta final, entrega todo o tráfego requisitado diretamente ao usuário/equipamento.

Wireless- LAN (WiFi): Extremamente simples e tão segura quando as redes cabeadas, tendo a seu favor a eliminação de cabos físicos assim, eliminando custos. Seu acesso é provido por equipamentos distribuídos que emitem ondas de rádio para todos os dispositivos/clientes sem fio que possam acessar e trafegar dados pela internet ou rede interna. Em uso corporativo utiliza-se de gerência única e central facilitando sua manutenção e controle para grandes redes e corporações.

Gerenciamento e Inteligência de rede: Fornecemos ferramentas projetadas em módulos simplificados destinados à necessidade individual e particular de cada cliente. Uma gerência central e inteligente oferece modularização dentre suas funcionalidades, painel central único para monitoria em tempo real com suporte a resolução rápida de problemas e alarmes/ações pré-programadas.