Institucional

Uma empresa ágil e experiente, comprometida com os objetivos dos nossos clientes, essa é a Work Link! Sediada em Brasília desde 2001, a Work Link é referência no fornecimento de soluções em infraestrutura de Comunicação, Segurança e Armazenamento de dados.
Aliada a parceiros de consagrada excelência no segmento, A Work Link oferece a seus clientes o que há de mais atual em tecnologia e confiabilidade no setor, além de dispor um quadro de profissionais capacitados para atendimento especializados em todo o ciclo de vendas e pós vendas, prestando consultoria, design de soluções, treinamentos, implementação e suporte técnico especializado.Soluções competitivas, inovadoras e diversificadas de alto conteúdo tecnológico e com elevado grau de confiabilidade capaz de agregar valor ao seu negócio, essa é a nossa proposta. Permita a Work Link surpreender sua empresa.

Negócio

Fornecimento de soluções tecnológicas dentro do mais elevados padrões de tecnologia, qualidade e segurança, contribuindo para o desenvolvimento dos clientes, parceiros e sociedade.

Missão

Proporcionar aos seus clientes a modernização em tecnologia da informação necessária para seu desenvolvimento, de forma ética, responsável e inovadora, superando expectativas.

Visão

Ser reconhecida pelos seus clientes, parceiros e sociedade como uma empresa de excelência no fornecimento de soluções e serviços de TI, destacando-se pela sua atuação e confiança.

Valores da Empresa

Transparência, Ética, Compromisso, Sustentabilidade, Rentabilidade, Qualidade e Confiança.